Novidades na edição Revista do Armazém 41
Novidades na edição Revista do Armazém 41
Atualizado em 03/05/2005 às 16:05, por
Claudia Kucharsky / Holofote Comunicação RJ.
A partir do mês de maio, a edição "Revista" do Armazém 41 vai mudar: ao invés de exibir uma coletânea com os melhores quadros da semana, o programa passará a ser temático.
Para essa primeira edição (07/05), em homenagem ao Dia das Mães, um pout-pourri de "Outdoor Sexo" com matérias falando sobre maternidade e casamento. Já no sábado seguinte (14/05), Helen Pomposelli invade os guarda-roupas de noivas e grávidas com o seu "Vamos Combinar"; além de trazer um novo quadro - "Estilo Meu" - no qual pessoas escolhidas a dedo nas ruas explicam as particularidades se seu jeito de se vestir.
No dia 21/05, três perfis musicais de famosos no Play It Again. E no último sábado do mês (28/05) o tema é procaína no "Questão de Pele", uma substância polêmica que promete rejuvenescimento, emagrecimento e retardo do envelhecimento cerebral. A atração comandada por Patrícia Koslinki também ganha um novo quadro chamado "beleza em casa", com especialistas dando dicas e receitas caseiras.
A edição "Revista" do Armazém 41 vai ao ar todo sábado, às 20h30, no GNT (Canal Globosat NET/ Sky#41).
Holofote Comunicação RJ
Claudia Kucharsky | Toni Ferreira
Tel. : 55 21 2556-2393
Cel. : 55 21 9452-7316
R. Mário Portela, 161/101C
22241-000 - Laranjeiras - Rio de Janeiro
Email/MSN Messenger : claudia@holofote.com | toni@holofote.com
Homepage : www.holofote.com






