Nova York ganha primeira escola online de vídeos
Nova York ganha primeira escola online de vídeos
Os Estados Unidos ganharam, nesta semana, a primeira escola online de vídeo, a New York Video School (NYVS). O projeto, ainda em caráter experimental, permite o aprendizado de cursos que variam de edição e roteiro ao uso de câmeras e manuseio de equipamentos de áudio. Segundo o instrutor chefe, Michael Rosemblum, a instituição não é destinada apenas a jornalistas e profissionais de comunicação, mas ao público em geral.
"Nós vivemos em um mundo cada vez mais dominado pelo vídeo. Você poderá usar o vídeo para vender seu carro, conseguir uma informação ou fazer um resumo. Nós pensamos que o vídeo será literalmente essencial para a sobrevivência no século 21. Nossa audiência, deste modo, são todas as pessoas", disse Rosemblum.
Usuários interessados poderão se registrar no por uma taxa mensal de US$ 9,95 ou US$ 99,95 por ano para ter acesso às aulas, materiais didáticos online, fóruns e grupo de membros. Segundo informou o site Journalism, os instrutores dos cursos possuem experiência em emissores conhecidas, como ABC, BBC, CBS e Discovery Channel.
Leia Mais
-
-






