Nova edição de jornal do Sindicato do RS destaca entrevista com Frei Betto

Nova edição de jornal do Sindicato do RS destaca entrevista com Frei Betto

Atualizado em 30/05/2008 às 17:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Desde a última segunda-feira (26), o número 82 do jornal Versão dos Jornalistas , tradicional publicação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS, já está em circulação.

A capa destaca o 33º Congresso dos Jornalistas e o bate-papo realizado com Frei Betto, além das chamadas "Brigada Militar constrange profissionais", "TVE sobrevive em meio ao descaso" e "Justição não reconhece contratos de PJ".

A edição traz ainda matérias sobre aposentadoria para jornalistas, Jornalismo Online, saúde da população negra, acordo coletivo de 2008, 200 anos da Imprensa, charges de Santiago, entre outras.

O Versão é remetido via correio para os jornalistas sindicalizados, e está à disposição na sede da entidade.

Leia mais: