Nova direção anuncia reformulação e “Playboy” passa a ser bimestral

Na última terça-feira (21/6), a PBB Entertainment, que assumiu a publicação da Playboy depois de a Editora Abril anunciar o fim das atividades do veículo no Brasil, anunciou que a revista passará a ser bimestral a partir da terceira edição, que chega às bancas no próximo mês.

Atualizado em 22/06/2016 às 11:06, por Redação Portal IMPRENSA.

PBB Entertainment, que assumiu a publicação da depois de a Editora Abril anunciar o fim das atividades do veículo no Brasil, anunciou que a revista passará a ser bimestral a partir da terceira edição, que chega às bancas no próximo mês. Crédito:Reprodução Revista passa a ter periodicidade bimestral a partir da próxima edição

Segundo a Folha de S.Paulo, a revista foi relançada em abril deste ano sob o comando da PBB Entertainment e já passa por um processo de reestruturação da marca. A nova editora, ainda não definiu se periodicidade bimestral será permanente.

A editora defende que a escolha por uma nova periodicidade foi tomada para manter a qualidade editorial. Desde que assumiu a direção, o veículo extinguiu cachês pagos pelos ensaios e o nu frontal deixou de ser obrigatório.


Leia também

-

-

-