"Notícias do Rio", da TV Brasil, estreia duas séries de reportagens
"Notícias do Rio", da TV Brasil, estreia duas séries de reportagens
A partir da próxima segunda-feira, o jornal "Notícias do Rio", da TV Brasil, que vai ao ar diariamente, de segunda a sexta, às 12h30, com apresentação de Carla Ramos, passa a exibir duas séries que têm como tema assuntos de interesse da população fluminense: "100 dias nas Prefeituras do Rio de Janeiro" e a Série "PAC - o que esperam as comunidades fluminenses que estão sendo beneficiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento".
Na série "100 dias na Prefeitura", a equipe do programa percorreu os municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói e Nova Iguaçu para mostrar as ações dos novos prefeitos em seus primeiros meses de governo. A comparação entre as promessas de campanha e a realidade é o ponto de partida para as entrevistas com os prefeitos e os moradores.
Já na série sobre o PAC, a repórter Carmen Célia visitou os canteiros de obras e constatou dois sentimentos entre os moradores: esperança de melhoria na qualidade de vida e desconfiança em relação à conclusão de todas as obras. A equipe vai abordar a segurança, especulação imobiliária e a manutenção desses benefícios.






