No Twitter, "Dilma Bolada" diz que tigre deveria ter atacado Aécio Neves

Depois de ser mordido pelo animal, o garoto teve um dos braços amputado.

Atualizado em 05/08/2014 às 09:08, por Redação Portal IMPRENSA.

O criador do perfil "Dilma Bolada" nas redes sociais, Jeferson Monteiro, usou o episódio do ataque de um tigre a um menino de 11 anos no Paraná (PR) para alfinetar o senador e candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB). Em seu no Twitter, a personagem disse que o pai da criança deveria ter levado o tucano ao zoológico, e não o filho.
Crédito:Reprodução/ Twitter Mensagem gerou polêmica nas redes sociais "O pai do menino deveria ter levado o Aécio pra fazer carinho no tigre e não o filho", o criador do personagem na noite do último domingo (3/8). Na última segunda-feira (4/8), após a repercussão de sua primeira mensagem, Monteiro chegou a chamar o tucano de "Satanécio" e ressaltou que seus seguidores poderiam "latir" à vontade nas redes sociais. "As forças das trevas reclamando porque eu disse que o tigre tinha que comer o Satanécio. Não vai pq o tigre não merece. Podem latir!!! [sic]", .
No último dia 23 de julho, a personagem foi desativada na internet. Monteiro havia explicado que estava recebendo ataques nas redes de blogs contrários à presidente. Após seis dias, o perfil voltou ao ar.
Leia também: