No Facebook, Isadora Faber comemora um ano do "Diário de Classe"
Nesta quinta-feira (11/7), a estudante Isadora Faber, que ganhou reconhecimento nacional após iniciar uma página para relatar os problemas da escola que frequenta em Florianópolis (SC), comemora um ano da iniciativa.
Atualizado em 11/07/2013 às 16:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Blogueira comemorar um ano de sua iniciativa de denunciar falhas na escola
Com apenas 13 anos, a menina acumula mais de 600 mil curtidas no Facebook e chegou a sofrer ameaças em razão das denúncias sobre as irregularidades em seu colégio.
"Hoje faz um ano do Diário de Classe. Olhando para trás, vejo o quanto eu mudei", escreveu Isadora na fanpage. "Aprendi muito, em todos os sentidos. Tive algumas decepções, mas também sei a lidar com isso hoje."
Segundo a estudante, a maior lição tirada da aventura é que “nunca devemos desistir dos nossos objetivos”, mesmo sabendo que “sempre terá aqueles que te puxam pra baixo, os que te criticam, os pessimistas”.
“Outra coisa que aprendi é que os políticos funcionam na pressão”, defendeu em referência aos recentes protestos no país. “Divulgando as irregularidades, começa a pressão popular e os políticos se mexem e acontecem as mudanças, isso tá bem claro hoje em dia.”
“Sonho com um País mais justo, com políticos honestos, sem impunidade, sem corrupção. Saúde e Educação tem que melhorar muito, muito mesmo. Quero muito fazer minha parte, por isso estou fazendo uma ONG para atuar na Educação”, adiantou Isadora.
“Queria deixar aqui meu muito obrigado a todos que me apoiaram nesse ano, obrigada mesmo, sem vocês não seria possível muitas mudanças que ocorreram”, finalizou.





