Nicole Kidman diz que chorou de medo ao ser perseguida por paparazzi
Nicole Kidman diz que chorou de medo ao ser perseguida por paparazzi
A atriz Nicole Kidman disse, nesta segunda-feira (19), a um tribunal australiano, que chorou de medo de sofrer um acidente ao ser perseguida pelo fotógrafo Jamie Fawcett, em janeiro de 2005. Segundo ela, o fotógrafo teria passado em um sinal vermelho e invadido um canteiro de concreto durante a perseguição em alta velocidade.
O depoimento de Kidman fez parte do processo por difamação que o fotógrafo move contra a Fairfax Mediam editora do jornal Sun Herald . O periódico já foi condenado em primeira instância por uma reportagem de 2005 em que dizia que Fawcett era o fotógrafo "mais odiado de Sydney".
Durante o depoimento, a atriz admitiu que não viu o paparazzi perseguindo-a, mas que no mesmo dia sua mãe o viu em frente à mansão de Kidman, na zona leste de Sydney, e que funcionários encontraram um equipamento de escuta dentro da residência.
Kidman disse ter se sentido "profundamente perturbada" pela descoberta da escuta. O processo movido por Fawcett em Sydney ainda prosseguirá com mais audiências. Com informações da Reuters.






