Neymar protagoniza campanha de novo patrocinador do Barcelona

O jogador Neymar, ao lado das estrelas Messi, Iniesta, Piqué e Puyol, protagoniza a nova campanha da empresa aérea Qatar Airways, divulgada na última terça-feira (27/8).

Atualizado em 28/08/2013 às 13:08, por Redação Portal IMPRENSA.

uol.com.br/content_file_storage/2013/08/28/neymarvideobarca.jpg"> Neymar participa de primeiro filme publicitário no Barcelona


Segundo a revista Exame , o comercial marca o anúncio do patrocínio milionário da companhia para o Barcelona, que renderá ao menos R$ 303,2 milhões ao clube, segundo a imprensa europeia.


O vídeo transforma o time numa ilha e seus torcedores numa população apaixonada. No cenário, cada jogador tem um cargo ou ocupação que ajuda no funcionamento do pequeno território. Messi é um professor, Iniesta é um pintor. Neymar, enquanto recém-chegado, tem o passaporte de entrada carimbado no aeroporto. Tudo termina dentro de campo, numa sequência feita para reforçar a grandiosidade do clube.


A companhia aérea terá sua marca estampada nas camisas da equipe e na fachada do Camp Nou, além de um espaço no museu do time. Apesar de ter poucas horas no ar, o vídeo já se aproxima do meio milhão de exibições.


Assista ao vídeo:



Leia também

-

-

-