Neymar pretende processar modelo por “declarações caluniosas” à imprensa
O atacante brasileiro Neymar, que atualmente joga pelo Barcelona, da Espanha, anunciou que vai adotar medidas judiciais em relação às declarações dadas nos últimos dias pela modelo Laryssa Souza de Oliveira sobre ele a veículos de comunicação.
Atualizado em 17/01/2014 às 10:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Atacante pretende processar estudante por declarações sobre ele à imprensa
A estudante de administração visitou o atacante em Barcelona e, em entrevista ao portal UOL, afirmou que acabou sendo pivô da crise no namoro do jogador com a atriz Bruna Marquezine após o vazamento, na internet, de fotos em que ele aparece ao seu lado na Espanha.
Por meio de seu oficial, o atleta garantiu que foi alvo de declarações caluniosas e infundadas e irá preservar sua honra, imagem e privacidade.
“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade”, informou a nota.





