Neymar pai ofende repórter da Folha de S. Paulo

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica} O empresário Neymar da Silva Santos, pai e gestor da carreira do jogador Neymar, ofendeu a repórter do jornal Folha de S.

Atualizado em 23/07/2018 às 16:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Santos, pai e gestor da carreira do jogador Neymar, ofendeu a repórter do jornal Folha de S. Paulo, Camila Mattoso, no sábado (21), ao ser questionado se havia promovido uma festa durante a Copa do Mundo. O caso foi noticiado na coluna de Juca Kfouri de domingo (22), no mesmo jornal, e replicado por vários veículos de comunicação do país, entre eles, ESPN e Catraca Livre. Crédito:Reprodução Instagram @neymarpai


Camila foi investigar a afirmação de que familiares de jogadores da seleção brasileira reclamaram com Edu Gaspar coordenador técnico da CBF), que o pai de Neymar seria o único familiar dos atletas a se hospedar no mesmo hotel da seleção, e que ele teria feito uma festa depois do jogo do Brasil contra a Suíça. A informação teria sido passada para a jornalista por três fontes diferentes.


Ao ouvir a pergunta, o empresário, segundo a coluna, ficou irritado e respondeu: “Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe.”


De acordo com a coluna, a repórter continuou insistindo e avisou que a ligação estava sendo gravada. O empresário, então, parou de gritar e falou: “Cidadã, não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”