"New York Times" inclui Galvão Bueno e Garotinho em "batalha" de gritos de gol

O brasileiro aparece ao lado de nomes como Tiziano Crudeli e Andrés Cantor, em matéria que compara o grito de gol de cada um.

Atualizado em 24/06/2014 às 18:06, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornal norte-americano New York Times elaborou uma página interativa especial sobre a Copa do Mundo com uma " ". A voz de narradores de futebol de diversos veículos são comparadas em duração e euforia. Entre os destacados estão os brasileiros Galvão Bueno, José Carlos Araújo — Garotinho —, Luis Roberto, Edson Mauro e Alex Escobar.
Crédito:Reprodução Galvão Bueno está entre os destaques da matéria do "NYT"
"Os melhores jogadores de futebol do mundo trazem seus estilos únicos para o jogo. Assim, é natural pensar que os narradores reagem da mesma forma - gritando gol com paixão e personalidade", diz a matéria do NYT . A página apresenta um curto perfil de cada um dos locutores, acompanhado de uma caricatura e de um exemplo de uma de suas narrações.
Além dos brasileiros, aparecem no especial o alemão Norbert Dickel, o catariano Essam El Shawaly, o polonês Tomasz Zimoch, o italiano Tiziano Crudeli e o argentino Andrés Cantor. A página termina com o britânico Chris Kamara tentando narrar um gol que ele mesmo não viu.