New Style amplia equipe de atendimento

New Style amplia equipe de atendimento

Atualizado em 31/07/2007 às 16:07, por Redação Portal IMPRENSA*.

A New Style acaba de contratar duas profissionais para incrementar sua equipe de atendimento: Liene Francine, ex-Visanet, e Renata Beltrão, ex-Comunicação FAM. Francine irá compor o grupo de Carol Vanuci, que atende as contas de Sadia, Tetra Pak e Kraft Foods e, Renata, o grupo de Fabrícia Navarro, que atende a Gillette.

Sobre as profissionais

Lienne Francine é formada em Turismo na Universidade Metodista de São Paulo, com cursos de pós-graduação em Marketing pela Umesp e Gerenciando o Desenvolvimento de Produtos e Serviços pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou no departamento internacional da CVC Turismo e atuou na Gerência de Comunicação e Eventos Visanet, como analista de MKT, responsável pelos Programas de Marketing de Relacionamento e Campanhas de Incentivo.

Renata Beltrão Ramirez é formada em Propaganda e Marketing pela UNIP e tem vivência no exterior. Atuou como supervisora de atendimento na Comunicação FAM, responsável por contas como Aventis Pharma, Yamaha, Unimed Seguros entre outras. Também passou pela DM9 DDB, no atendimento a contas como TAM, Honda, Texaco, Americanas.com, Parmalat, entre outras.

*Com informações da assessoria de imprensa

Mais informações
Camila Barini
Carmen Gomes - (11) 3554-6934 / 9257-1512
Tex Assessoria