NB Press abre vaga para assessor de imprensa especializado em TI e e-commerce

NB Press abre vaga para assessor de imprensa especializado em TI e e-commerce

Atualizado em 16/08/2010 às 14:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A NB Press Comunicação anuncia a abertura de uma vaga para gerente de contas, com ao menos dois anos de formação em jornalismo ou relações públicas, e experiência em tecnologia da informação e Internet.

O profissional irá atuar a frente de contas do setor, com um gerente de atendimento e um assistente, e precisa ter conhecimentos para entrevistas presenciais, por email e telefone, produção de press releases, reuniões presenciais, sugestões de pautas com foco estratégico para grande imprensa e follow up ativo com a mídia.

A vaga é para a cidade de São Paulo (SP), no horário das 10h às 19h. Os interessados devem enviar e-mail para contendo informações sobre a pretensão salarial e no assunto do email o cargo que esta se candidatando.

*O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .

*Com informações da assessoria de imprensa.