Nas férias de Bonner e Fátima, âncoras substitutos do "Jornal Nacional" erram escalada

Nas férias de Bonner e Fátima, âncoras substitutos do "Jornal Nacional" erram escalada

Atualizado em 28/07/2009 às 15:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Reprodução
Dupla âncora substituta
Na noite da última segunda-feira (26), os âncoras substitutos do "Jornal Nacional", Heraldo Pereira e Renata Vasconcelos, se confundiram com o leitor de teleprompter e se "atropelaram" na escalada do telejornal. Pereira se desculpou, mas um erro de edição acabou por cortar seu pedido. Em seguida, a Rede Globo, abruptamente, exibiu a faixa de comerciais.

Na volta do jornal, segunda o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a dupla voltou a se atrapalhar, na abertura do noticiário, quando os dois falaram ao mesmo tempo.

No momento em que Renata dizia "boa noite", Pereira iniciou a leitura da primeira notícia da noite, que tratava do estado de saúde do piloto de F-1, Felipe Massa, que se acidentou no último treino para o GP da Hungria, neste fim de semana.

Heraldo Pereira e Renata Vasconcelos estão no lugar de William Bonner e Fátima Bernardes, que estão de férias.

Para assistir o vídeo, .

Leia mais