Narrador da Fox Sports é furtado em restaurante após partida em Natal (RN)

Profissional perdeu credencial da Fifa e pertences pessoais.

Atualizado em 25/06/2014 às 09:06, por Redação Portal IMPRENSA.

O narrador Marco de Vargas, da Fox Sports, foi furtado em Natal (RN) na última terça-feira (24/6). Em sua no Twitter, ele relatou que o crime ocorreu enquanto almoçava em um restaurante, após participar da cobertura do jogo entre Itália e Uruguai, na Arena das Dunas.
Crédito:Reprodução/Twitter Narrador perdeu credencial da Fifa e documentos no furto
“Para quem se interessou, sim, furtaram a minha mochila com pertences e eletrônicos num restaurante conhecido de Natal. Infelizmente, são coisas que acontecem. Aqui ou em qualquer parte do mundo. Obrigado aos parceiros e amigos solidários”, , sem dar mais detalhes.
Em sua no Facebook, o locutor Jota Júnior, da SporTV, disse que estava com o colega no momento e lamentou a situação. "Estávamos sentados à mesma mesa e não percebemos a ação do ladrão", escreveu. Segundo ele, Vargas perdeu documentos pessoais, sua credencial da Fifa e um aparelho eletrônico com material de trabalho.