Namosca assina nova campanha da Adidas para lançamento de camisa do Fluminense
Namosca assina nova campanha da Adidas para lançamento de camisa do Fluminense
A Namosca, agência voltada para o marketing jovem, assina mais uma campanha para a marca Adidas. A nova ação foi desenvolvida para o lançamento da camisa do Fluminense. A idéia principal da "Caixa do Parreira" é baseada em uma misteriosa caixa que contém relíquias guardadas pelo clube.
No oficial os torcedores poderão assistir a um vídeo do técnico Carlos Alberto Parreira contando sobre a história da caixa, além de participarem de uma promoção concorrendo a diversos prêmios. "A história da caixa instiga os participantes a revelarem o enigma e descobrirem quais as relíquias guardadas a sete chaves", explica Alfredo Motta, sócio da Namosca.
O vídeo conta a história de uma relíquia guardada em uma caixa de madeira pelo Fluminense em 1907 como se fosse um tesouro do clube. Em 1984 quando o técnico Carlos Alberto Parreira dirigiu o time campeão brasileiro, os dirigentes resolveram homenageá-lo, presenteando-o com a caixa de valor inestimável. Emocionado, Parreira resolveu guardar mais uma peça rara dentro da caixa, e fechou com um cadeado que contém um código numérico.
Para que apenas ele pudesse abrir a caixa, o próprio Parreira gravou um vídeo na época contendo um enigma que facilitaria lembrar o segredo. E agora, 25 anos depois, ele volta ao cargo que o consagrou campeão para levar o Fluminense a novas conquistas. Então, a diretoria do clube, a Adidas e o próprio Parreira resolveram que seria hora de reabrir a caixa e colocar outra relíquia dentro dela. O problema é que o Parreira esqueceu o código e tudo o que ele tinha era o vídeo gravado em 1984.






