Na Justiça, Tom Cruise desmente revistas que o acusaram de abandonar a filha

Após iniciar uma ação legal no ano passado contra a Bauer, editora das revistas americanas In Touch e Life&Style pela publicação de capa

Atualizado em 07/11/2013 às 13:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Após iniciar uma ação legal no ano passado contra a Bauer, editora das revistas americanas In Touch e Life&Style pela publicação de capas que informavam que ele abandonou a filha, o ator Tom Cruise negou as afirmações, mas reconheceu que seu contato com a menina não tem sido frequente.


Crédito:Divulgação Ator pede indenização de US$ 50 milhões por difamação





Na edição de julho do ano passado, o semanário publicou como manchete "Suri chora, abandonada por seu pai" sobre uma foto da menina às lágrimas. A capa foi publicada um mês após Katie Holmes ter anunciado sua intenção de se divorciar do ator.


Neste mês, Cruise destacou, em nota de duas páginas divulgada antes da audiência, que "a declaração de que eu 'abandonei' Suri depois do meu divórcio é, evidentemente, falsa".


O ator explicou que esteve ausente de junho a dezembro, devido à rodagem de dois filmes. Segundo os papéis apresentados no tribunal, em 26 de novembro haverá outra audiência no caso de difamação.


Leia também

- - -