Na berlinda, Diego Maradona cobra respeito da imprensa
Na berlinda, Diego Maradona cobra respeito da imprensa
O treinador da seleção argentina, Diego Maradona, cobrou respeito da imprensa local, às vésperas da partida decisiva pelas eliminatórias da Copa do Mundo, frente ao Peru, no próximo sábado (10). Durante entrevista coletiva, o ex-camisa 10 da Argentina negou que tenha cogitado se demitir do cargo e pediu à imprensa que pare de levantar boatos.
"Eu digo que tenho uma reunião e vocês dizem que vou embora. Se eu tenho uma reunião, é porque tenho uma reunião. Isto não significa que vou renunciar, ou que estou desistindo", disse Maradona. "Fizemos uma reunião para acertar alguns detalhes e é isso que farei outras vezes. Em nenhum momento falei que iria renunciar".
As declarações de Maradona se referem à repercussão de coletiva anterior, concedida na terça-feira (6). De acordo com a imprensa argentina, o treinador teria cogitado a hipótese de abandonar o comando da seleção, em caso de nova derrota.
Após a repercussão da coletiva, Maradona cobrou mudança de postura da imprensa. "Vocês precisam apenas reproduzir o que digo e parar de interpretar. Quando achar que chegou a hora de sair, eu mesmo venho e falo claramente para vocês. Respeito o trabalho de vocês e precisam respeitar o meu", desabafou.
A seleção argentina, duas vezes campeã do mundo, ocupa apenas o quinto lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Após receber o laterna Peru, a equipe irá ao Uruguai enfrentar a seleção local, na última rodada do torneio. A informação é da Agência Estado.
Leia Mais
-
- ebol






