MTV Brasil demite apresentadores, encerra programas e prepara devolução da marca

A MTV Brasil iniciou uma série de cortes de funcionários e cancelamento de programas. Além disso, a emissora decidiu não realizar o "VM

Atualizado em 14/06/2013 às 15:06, por Redação Portal IMPRENSA.

A MTV Brasil iniciou uma série de cortes de funcionários e cancelamento de programas. Além disso, a emissora decidiu não realizar o "VMB" deste ano, premiação para os destaques da música nacional e internacional.
Crédito:Divulgação Emissora prepara cortes e entrega da marca à Viacom
Segundo o iG, os programas que terão fim são "Acesso MTV", o "MTV Sem Vergonha" e "A Hora do Chay". Os VJs Titi Muller, Juliano Enrico, Didi Effe e Chay Suede, além de alguns produtores, foram demitidos.
Programas como o “Top 20 Brasil” e “Perua MTV Intense” também podem ser descontinuados. Na próxima segunda-feira (17) um grande corte de pessoal e reformulação na estrutura do canal devem ser anunciadas.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do Estadão , a Abril, detentora do canal, começa agora a tratar da devolução da marca MTV ao grupo Viacom. Ainda segundo ela, a empresa pretende aproveitar a boa fama da sigla no Brasil e relançá-lo como canal pago.