Motorista de Ferrari agride cinegrafista da Band após batida
Motorista de Ferrari agride cinegrafista da Band após batida
O motorista de uma Ferrari vermelha 2007, João Luiz Raiza Júnior, perdeu o controle do veículo e bateu em um canteiro na avenida Abraão de Moraes, no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, após a colisão, que ocorreu por volta das 3h desta sexta-feira (19), uma equipe da TV Bandeirantes passava, coincidentemente, pelo local e um de seus cinegrafistas parou para fazer imagens.
O motorista se irritou com a ação e agrediu o cinegrafista com uma cabeçada. O rapaz levou seis pontos na região da boca.
Em princípio, a polícia iria instalar um inquérito parar apurar o caso, já que João Luiz Raiza Júnior não foi à delegacia imediatamente após a ocorrência. No entanto, a Corregedoria da PM foi acionada, pois houve lesão corporal e é necessário saber o motivo da liberação do autor do local da colisão.
Algumas horas depois, o motorista compareceu à delegacia com seu pai, o empresário João Luiz Raiza, e foi registrado um termo circunstanciado. A Justiça definirá o que será feito com o motorista da Ferrari, já que o cinegrafista registrou boletim de ocorrência.
O veículo, avaliado em R$ 1,3 milhões, teve danos na traseira e perdeu uma das rodas.






