Morre jornalista Nelson Francisco, editor da Folha do Estado, de MT

Morre jornalista Nelson Francisco, editor da Folha do Estado, de MT

Atualizado em 31/10/2008 às 11:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Morre jornalista Nelson Francisco, editor da Folha do Estado , de MT

Morreu, na tarde da última quinta-feira (30), o jornalista Nelson Francisco dos Santos, de 38 anos, vítima de insuficiência respiratória, decorrente de uma pneumonia. Ele era editor-adjunto do jornal Folha do Estado , de Cuiabá, e estava internado na UTI há oito dias.

Nelson ocupou vários cargos na imprensa de Mato Grosso, entre eles o de repórter no jornal A Gazeta . Também foi correspondente da Agência Estado e assessor de imprensa da Secretaria de Estado de Comunicação de Mato Grosso (Secom-MT).

Em nota, a presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), Keka Werneck, ressaltou que a "certeza de que a risada de Nelson jamais nos deixará esquecer dele, sempre simpático, solícito, bem humorado".

Leia mais