Morre comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, o Morsa
Conhecido na crônica esportiva como Morsa, em função do vistoso bigode que ostentou ao longo da vida, o jornalista Paulo Roberto Martins morreu hoje aos 78 anos, após sofrer um princípio de infarto e ser submetido a uma angioplastia.
Atualizado em 20/06/2023 às 18:06, por
Redação Portal IMPRENSA.
Nascido em 18 de janeiro de 1945, em Santos (SP), ele marcou época no rádio e na TV por quase 50 anos. No início da carreira, chegou a cobrir Fórmula 1. Mas foi no futebol que tornou-se conhecido, no final dos anos de 1970, como um dos comentaristas mais polêmicos da imprensa esportiva. Crédito: Reprodução redes sociais Morsa nasceu em Santos (SP) em 1945 e marcou época na crônica esportiva por quase 50 anos Na Baixada Santista, Morsa atuou nas Rádios Atlântica, Cacique e Super Cultura. Também trabalhou na Globo / CBN e no Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde participou do programa Jogo Aberto. Em 2015, Morsa foi considerado o melhor comentarista esportivo da TV Aberta pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo.
Nos últimos anos, o comentarista trabalhou na equipe de Éder Luiz, na Rádio Transamérica de São Paulo.
Nas redes sociais, o Santos Futebol Clube lamentou a morte do jornalista. "O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o 'Peixão' em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita forçaa aos parentes e amigos".





