Morre, aos 81 anos, a apresentadora norte-americana Joan Rivers

A também atriz e comediante morreu uma semana depois de sofrer uma parada cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais.

Atualizado em 04/09/2014 às 18:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Morreu na tarde desta quinta-feira (4/9), aos 81 anos, a comediante e apresentadora norte-americana Joan Rivers. Ela estava internada desde o dia 28 de agosto após sofrer uma parada cardio-respiratória durante uma cirurgia nas cordas vocais.
Crédito:Reprodução Joan Rivers estava em coma induzido após complicação em cirurgia
Segundo a Reuters, a notícia foi dada pela filha de Joan, Melissa Rivers. A apresentadora morreu ao lado da família e amigos próximos, às 13h17, no Hospital Mount Sinai, em Nova York. Na última quarta-feira (3/9), ela havia deixado a unidade de terapia intensiva (UTI) da instituição e, segundo familiares, "descansava" em um quarto particular.
Joan apresentava o programa de moda "Fashion Police" nos EUA e já comandou o próprio talk show entre 1989 e 1993, o "The Joan Rivers Show". "A maior alegria da minha mãe em vida era fazer as pessoas rirem. Embora seja difícil fazer isso agora, eu sei que o seu desejo final seria que logo voltássemos a rir", disse Melissa em comunicado.