Morre, aos 75 anos, o radialista Orlando José, em Santos (SP)

Morreu, na manhã do último domingo (13/9), o radialista Orlando José, aos 75 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. 

Atualizado em 14/09/2015 às 12:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Morreu, na manhã do último domingo (13/9), o Orlando José, aos 75 anos, em Santos, no litoral de São Paulo.
Crédito:divulgação/Esporte por Esporte Atualmente, Orlando José participava do programa "Esporte por Esporte", da TV Santa Cecília. De acordo com o G1, amigos de Orlando informaram que ele estava internado no Hospital São Lucas e morreu após complicações de uma cirurgia no joelho. O velório e o sepultamento ocorreram no mesmo dia, às 19h, no Memorial Necrópole Ecumênica.
Orlando José era um dos radialistas mais conhecidos de Santos. Trabalhou nas principais emissoras da cidade, como Rádio Cacique, Cultura, Atlântica e A Tribuna, atuando como narrador, repórter, apresentador, locutor e comentarista. Atualmente, participava do programa "Esporte por Esporte", da TV Santa Cecília.
Amigos prestaram homenagens ao radialista no último domingo (13/9). "Meu companheiro de programa 'Esporte por Esporte', Orlando José, faleceu hoje pela manhã. Que Deus o receba e conforte a família. No 1º programa que trabalhei com Orlando José, ele disse que a minha chegada era a melhor coisa que aconteceu no programa. Não vou esquecer", disse Leonardo Fontes.
"Muito triste com o falecimento do meu amigo Orlando José. Um cara do bem, um grande radialista e jornalista. Domingo chuvoso e triste", destacou o colega de bancada e também jornalista Aldo Neto.
"O grande radialista e jornalista esportivo de Santos nos deixou neste domingo. Os nossos sentimentos à família do 'Alemão', como era chamado pelos amigos", lembrou o assessor de imprensa Walmir Lopes.