Morre, aos 64 anos, Paulo Carvalho, apresentador do "SBT Cidade" do RJ
Jornalista sofreu uma parada cardíaca.
Atualizado em 27/05/2014 às 11:05, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução/ SBT Cidade Jornalista morreu após complicações em cirurgia cardíaca
Paulo estava há nove anos no comando do jornal que cobria interior do RJ e apresentado de Nova Friburgo, cidade onde o jornalista nasceu e morava. O corpo de Carvalho foi velado no Memorial Saf, em Duas Pedras, e será cremado na manhã desta terça (27/5).
O apresentador retornaria de férias na segunda (26/5). Ele tinha sido diagnosticado com arritmia cardíaca e passou por um procedimento chamado ablação, que faria a cauterização dos focos. De acordo com os médicos, a intervenção seria simples, mas Paulo teve complicações e, uma hora depois, teve uma parada cardíaca e lesões cerebrais. Ele entrou em coma no ultimo sábado (24/5) e morreu às 6h da segunda.
Carreira
Paulo Carvalho atuou como locutor da Rádio Friburgo AM e Sucesso FM, além da Globo FM e da Rádio Jornal do Brasil AM. Em 1982, inaugurou o SBT em Nova Friburgo, sendo o 1º editor e apresentador da emissora. Em 1983, foi para a TVS Rio. Dois anos depois, foi contratado pela TV Manchete e comandou os jornais "Repórter Manchete" e "Jornal da Manchete 1ª Edição".
O jornalista retornou ao SBT em 1988 para apresentar o "TJ Rio" e aos sábados, o jornal "TJ Brasil", em São Paulo. Desde o ano de 2005, comandava o "SBT Jornal", atual "SBT Cidade".
Leia também





