Módulo abre inscrições para programa de estágio e trainee 2009

Módulo abre inscrições para programa de estágio e trainee 2009

Atualizado em 20/05/2009 às 14:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Em busca de novos talentos, a Módulo, empresa especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance, lança seu Programa de Estágio e Trainee 2009. A empresa pretende contratar 30 estagiários e 40 trainees até o final do ano.

As oportunidades da Módulo são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e estão distribuídas por todas as áreas da empresa, com maior destaque para desenvolvimento, projetos e TI. O processo inclui análise de currículo, provas técnicas e entrevistas. Os interessados devem se cadastrar no , em "oportunidades".

Para as vagas de estágio, o perfil desejado é de estudantes a partir do 4º período dos cursos de Informática, Tecnologia, Engenharia, Administração e Economia, com bons conhecimentos de inglês e/ou espanhol e do pacote Office. A carga horária é de 4 ou 6 horas e são oferecidos bolsa auxílio, mais benefícios compatíveis com o mercado.

Já como candidatos a trainees, a empresa procura estudantes no último ano ou com até dois anos de formados nos cursos de; Informática, Tecnologia e Engenharia. É preciso ter fluência em inglês e/ou espanhol, domínio do pacote Office e experiência (profissional, estágio ou iniciação científica). A carga horária é de 8 horas e são oferecidos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

O foco do programa é captar, preparar e reter bons profissionais. Para isso são oferecidos cursos específicos como Risk Manager e MCSO, além de incentivos educacionais e certificações. Segundo Zuleica Ramos, Gerente de Recursos Humanos da empresa, capacitar para a área de TI é fundamental.

"Em função do crescimento internacional e do objetivo de tornar a Módulo líder mundial em Governança, Riscos e Conformidade, precisamos investir na equipe. Temos a política de formar talentos, visto a dificuldade de encontrá-los disponíveis e com o grau de qualificação de que precisamos no mercado",diz. Ela lembra também que muitas das posições de destaque da empresa hoje são ocupadas por ex-estagiários.