Modelo processa "Playboy" após ser atingida por taco de golfe durante ensaio

A modelo Elizabeth Dickson, de 28 anos, decidiu processar a revista americana Playboy após levar um pancada com um taco de golfe nas nádegasenquanto participava de ensaio fotográfico.

Atualizado em 18/03/2014 às 13:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Agora, ela espera receber US$ 500 mil da empresa.

De acordo com o portal 180 Graus, as imagens foram feitas durante o evento Playboy Golf Finals, em março de 2012. Elizabeth foi convidada a deitar de bruços, enquanto uma bola de golfe era equilibrada sobre suas nádegas em uma tacada simulada. O companheiro de foto, no entanto, foi além da simulação, e a acertou em cheio.

Elizabeth, que ficou com hematomas, disse que sofreu dor, estresse e perda de rendimentos. Segundo o britânico Mirror , a ação judicial pede reparação pelos danos, já que a modelo não esperava ser ferida.
“A autora foi solicitada a deitar-se e posar para uma foto com o réu Kevin Klein. A fotografia deveria retratá-la deitada de barriga para baixo com as nádegas parcialmente expostas. Um tee (pino) de golfe foi colocado entre suas nádegas e a bola equilibrada sobre ele”, revela parte do texto da ação.