Modelo britânica pretende processar tablóide por denúncia de "orgia"
Modelo britânica pretende processar tablóide por denúncia de "orgia"
A modelo britânica, Kate Moss, irá processar o tablóide dominical News of the World por ter publicado que ela participava de uma "orgia" durante sua festa de aniversário, em comemoração aos seus 34 anos.
Kate já teria contatado seus advogados para acionar judicialmente o veículo responsável pela descrição de um cena que teria ocorrido após às 3h da manhã, em uma suíte do Hotel Dorchester, um dos mais luxuosos hotéis em Londres.
Um porta-voz da agência de modelos de Kate divulgou, nesta segunda-feira (21), o início iminente do processo contra o site Entertainmentwise, especializado em celebridades.
O News of the World publicou, no último domingo (20), que a modelo estaria trocando carícias em uma cama de casal com três convidados - duas mulheres e um homem -, enquanto um outro grupo cheirava cocaína e "assistia à performance" dentro de uma grande suíte do hotel.
As informações foram passadas por uma testemunha ocular que declarou que a "orgia já estava em andamento quando, às 3h da madrugada, Kate Moss chegou da boate Punk" e então "aconteceu de tudo em se tratando de beijos, abraços e carícias, ainda que não tenha ocorrido sexo completo".
Os convidados vips de Kate Moss, além das drogas, aparentemente exageraram na bebida, pois, segundo o tablóide, a conta do Dorchester para as bebidas alcoólicas foi de 50 mil euros.
As informações são do Uol.






