Missa de sétimo dia de Sérgio de Souza, fundador da Caros Amigos, será na segunda

Missa de sétimo dia de Sérgio de Souza, fundador da Caros Amigos, será na segunda

Atualizado em 04/04/2008 às 18:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Missa de sétimo dia de Sérgio de Souza, fundador da Caros Amigos , será na segunda

A missa de sétimo dia do jornalista Sérgio de Souza, editor e um dos fundadores da revista Caros Amigos , será na próxima segunda-feira (7), às 19h, na Igreja dos Dominicanos (Paróquia São Domingos), que fica na rua Caiubi, 164, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

O jornalista faleceu no dia 25 de março, após passar duas semanas internado no Hospital Oswaldo Cruz, na zona sul da capital. Ele sofreu uma intervenção cirúrgica para tratar uma perfuração no duodeno. Depois, o caso se complicou.

Sérgio trabalhou em publicações como a Revista Quatro Rodas, e fez parte da equipe que fundou e lançou a Realidade, além de ter passados pelas TVs Globo e Bandeirantes. Deixou a esposa, Switlana Nowicow, a Lana, e sete filhos.

Leia mais