Ministro da Defesa Nelson Jobim nega declarações feitas em entrevista
O ministro da Defesa Nelson Jobim negou ter criticado as ministras da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e de Relações Institucionais, Ideli
Salvatti, numa entrevista concedida à revista Piauí de agosto , que teve trechos antecipados pelo jornal Folha de S.Paulo desta-quinta-feira (4), informa o site da .
Em uma conversa informal, na presença do vice-presidente Michel Temer e de assessores, Jobim negou ter afirmado na entrevista que Ideli é "fraquinha" e que Gleisi "não conhece Brasília".
Mas o ministro confirmou a conversa que teve com a presidente Dilma Rousseff no momento em que resolveu contratar José Genoíno, do PT, para trabalhar no ministério. "Presidente, quem sabe se ele pode ou não ser útil sou eu", respondeu Jobim a Dilma ao ser questionado por ela se a contratação do petista seria "útil".
As declarações do ministro, segundo a revista Veja , podem ocasionar a sua demissão. Recentemente, Jobim concedeu uma entrevista ao programa "Poder e Política", da Folha de S. Paulo e UOL, em que revelou ter votado no candidato tucano José Serra, nas eleições do ano passado.
Leia mais
-
-
-






