Ministério Público repreende “Tá na Tela” por exibição de cena de sexo ao vivo

Luiz Bacci falava sobre um suposto vídeo que tem gerado polêmica nas redes sociais. Nas imagens, estaria em cena à atriz Viviane Araújo.

Atualizado em 26/09/2014 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O Ministério Público repreendeu o “Tá Na Tela”, da Band, por exibir uma cena de sexo ao vivo. No programa, o apresentador Luiz Bacci abordava o suposto vídeo em que a atriz Viviane Araújo estaria fazendo amor em uma rua no Rio de Janeiro (RJ). Ao mostrar uma matéria sobre o caso, a atração veiculou as imagens de um casal com um mínimo desfoque, que não cobria as partes íntimas dos retratados.
Crédito:Divulgação Programa foi proibido de exibir imagens de sexo ao vivo
Segundo o portal Na Telinha, as imagens continham cenas de sexo explícito. Minutos depois da “fala técnica”, Bacci revelou que o órgão ligou para a sua produção para pedir que o vídeo não fosse mais exibido no programa. "O Ministério Público ligou pra gente aqui agora, e infelizmente, não vamos mais ligar pra Viviane, nem falar do assunto, em respeito ao pedido feito pelo Ministério".
Por causa do episódio, o “Tá Na Tela” poderá sofrer um processo por exibir conteúdo impróprio durante o horário da tarde na televisão aberta. Antes da polêmica, a atração registrava médias entre três e quatro pontos na Grande São Paulo, chegando à vice-liderança do Ibope.