Ministério da Justiça altera classificação indicativa do programa "Pânico na TV"
Ministério da Justiça altera classificação indicativa do programa "Pânico na TV"
O Ministério da Justiça reclassificou o programa "Pânico na TV", da Rede TV!, como impróprio para menores de 14 anos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (05) na coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo . Segundo o articulista Daniel Castro, com a medida, a atração só poderá ser exibida depois das 21h, fato que já acontece atualmente.
O Ministério reclassificou o programa, por valorizar a beleza, expor minorias em situação degradante e por conter linguagem e cenas de conteúdo erótico. É a segunda vez que o Ministério muda a classificação indicativa do "Pânico na TV". Em 2006, o humorístico foi obrigado a trocar o horário das 18h pelas 20h, por exibir conteúdo considerado violento.
Mesmo com a afirmação de que a medida do Ministério já era esperada, os diretores do programa pretendem questionar a reclassificação. "A gente não concorda e vai tentar um recurso", disse o superintendente da RedeTV!, Dennis Munhoz.
O "Pânico na TV" é exibido todos os domingos, ao vivo, a partir das 21h pela Rede TV!. Em abril deste ano o programa alcançou a segunda posição no Ibope, superando o jornalístico da Rede Record "Domingo Espetacular".
Leia Mais
-
-






