Milton Neves desmente agressão de Datena durante discussão na rádio Bandeirantes

Milton Neves desmentiu a suposta agressão de José Luiz Datena após o desentendimento entre eles no estúdio da rádio Bandeirantes no último domingo (24/8).

Atualizado em 28/08/2014 às 15:08, por Alana Rodrigues*.



Crédito:Divulgação Apresentador negou ter sido agredido por Datena
A coluna de Léo Dias, em O Dia , por exemplo, informou na última quarta-feira (27/8) que o apresentador do "Brasil Urgente" "partiu para cima" do jornalista, o que o fez parar no Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito.

À IMPRENSA, o apresentador desmentiu a informação. "Não teve IML, corpo de delito. Nada disso", afirmou. Em sua , ele voltou a negar o caso. "Alô, imbecis de web e jornal! No "Caso Datena", só dele, não fui ao IML ou DP. Mentira!Como também a tal "agressão à família". É outro delírio. Calem-se!", escreveu.
No último domingo (24/8), Datena entrou no estúdio da rádio Bandeirantes e deu uma bronca no jornalista durante a transmissão do programa "Domingo Esportivo" após ouvir o colega comentar sobre seu passado.
"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas ele agradece o Hidalgo até hoje", dizia Neves antes de ser interrompido.
O desentendimento levou à Band dar suspensão de dois dias para Datena. Na última quarta (27/8), ele retornou ao programa e pediu desculpas aos telespectadores. "Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim. Ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas", afirmou.
Procurado por IMPRENSA, o Instituto Médico Legal também negou que Neves tenha feito algum tipo de exame. A assessoria da Band informa que a emissora não comenta o caso.
* Com supervisão de Vanessa Gonçalves.