Milton Neves deixa Rede Record e volta à Band

Milton Neves deixa Rede Record e volta à Band

Atualizado em 14/02/2008 às 17:02, por Marina Dias/Redação Portal IMPRENSA.

Por

Um dos jornalistas esportivos mais polêmicos do Brasil está de volta à Band. Milton Neves e a Rede Record anunciaram, nesta quinta-feira (14), a saída do apresentador da emissora através de um acordo de rescisão.

Depois de mais de seis anos no comando de programas nos gêneros de entretenimento, jornalístico e esportivo, Milton Neves ficará no ar na Rede Record até o dia 29 de fevereiro, com o seu programa "Debate Bola". A partir do dia 2 de março, o apresentador estréia na emissora do Morumbi.

Procurado pelo Portal IMPRENSA, o jornalista fez diversos agradecimentos à Rede Record e afirmou que os seus programas estavam curtos "pois a Record não tem futebol e sem muitas imagens, não dá para fazer um programa tão completo". Já no início de março, portanto, Neves vai ao ar com o "Terceiro Tempo", todos os domingos, das 21h30 às 23h30.

O jornalista afirmou que há, também, a previsão de um programa semanal, "que entrará no ar, provavelmente em abril, após alguns contratos serem fechados".

Em nota oficial, a Rede Record agradeceu a participação de Milton Neves e declarou que "o profissional deixa registrada a sua valiosa participação na conquista da vice-liderança absoluta e isolada de audiência pela emissora".

Milton Neves declarou que o contrato com a Band é de três anos. "A Revista IMPRENSA tem que me dar uma lambuja de dois anos", diverte-se ao relembrar que tinha dito à IMPRENSA que, com a longa carreira, sua boa fase profissional havia passado e que estaria fora do ar em cinco anos.

Leia mais: