Mike Tyson é detido por suspeita de agressão a fotógrafo em Los Angeles
Mike Tyson é detido por suspeita de agressão a fotógrafo em Los Angeles
O ex-campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson, foi detido, na última quarta-feira (11), após se envolver em um incidente com um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles. Segundo informou a Agência Estado, o ex-pugilista teria desferido um soco no profissional, que o acusou de agressão.
Ao porta-voz da polícia do aeroporto, Jim Holcomb, o fotógrafo contou ter levado um soco de Tyson, o que o fez cair no chão em seguida. O profissional, que não teve a identidade revelada, foi atendido em um hospital depois de sofrer ferimentos na testa.
Por outro lado, o porta-voz de Tyson - Tammy Brook - disse que o ex-boxeador agiu em legítima defesa. Segundo ele, o fotógrafo teria abordado o ex-atleta de forma agressiva nas dependências do local e não teria se incomodado com a presença da mulher e filha de dez meses de Tyson.
De acordo com Holcomb, Tyson cooperou enquanto aguardou por algumas horas nas dependências do aeroporto, até ser liberado. O fotógrafo, que ficou em observação no hospital, prestará depoimento sobre o incidente assim que receber alta médica.
Leia Mais
-






