Mídia Bay prepara pacote especial para a Copa do Mundo
Mídia Bay prepara pacote especial para a Copa do Mundo
A Mídia Bay, empresa especializada na comercialização de mídia Out of Home, está disponibilizando um pacote com inserções publicitárias em estabelecimentos que irão receber os apaixonados por futebol para assistirem os jogos da Copa do Mundo.
Com essa ação, as empresas participantes terão à disposição 56 locais nos principais bairros da capital paulista onde poderão veicular vídeos direcionados para um público segmentado. O conteúdo que será transmitido em looping de 15 ou 30 segundos poderá ser enviado pelo anunciante ou produzido pela equipe de criação da Mídia Bay.
Ettore F.Casória, sócio-diretor da Mídia Bay, explica que, utilizar a mídia digital indoor para anunciar durante o intervalo dos jogos ou ao longo do campeonato mundial é uma oportunidade para divulgar campanhas, fortalecer a marca e promover produtos e serviços. "Por ser tratar de um formato diferenciado e de um momento especial onde o consumidor está mais disponível, ele tende a ser mais receptivo às informações que estão sendo veiculadas durante os intervalos das partidas, por isso, as marcas poderão sair fortalecidas com esse tipo de exposição", explica o empresário.
"Nossa meta é mostrar para o mercado publicitário o potencial que a mídia Out of Home tem perante o consumidor. Hoje, as empresas já estão destinando parte do seu budget para essa mídia, pois percebem o rápido retorno e o baixo investimento nesse novo formato de comunicação", finaliza.
* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .
*Com informações da assessoria de imprensa.
Leia mais






