Metromídia lança CAR Magazine Brasil na próxima semana

Metromídia lança CAR Magazine Brasil na próxima semana

Atualizado em 12/02/2008 às 14:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Metromídia lança CAR Magazine Brasil na próxima semana

O presidente do Grupo Metromídia de Comunicação, César Foffá, e o editor internacional da CAR Magazine inglesa, John Sootheran, receberam convidados no evento de lançamento da revista CAR Magazine Brasil , na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.

A revista, publicada na Inglaterra desde 1962, é editada também na Grécia, Índia, Oriente Médio, Espanha, México, Rússia e chega ao Brasil em momento especial do setor automotivo, com a classificação Premium devido a seu conteúdo, apresentação gráfica, acabamento e tamanho diferenciado.

Profissionais brasileiros ligados ao setor automotivo já puderam "degustar" a CAR Magazine nº 0, que circulou em dezembro de 2007. A edição inaugural, com tiragem de 50 mil exemplares, chega às bancas na próxima quarta-feira (20).