"Meia Hora" convida leitores a "colorir" RJ ao noticiar novos casos de feridos em assaltos

Jornal carioca destaca casos de pessoas feridas por facadas durante tentativas de assalto na cidade

Atualizado em 11/06/2015 às 13:06, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornal popular carioca Meia Hora , conhecido pelo humor e irreverência para noticiar os fatos, publicou mais uma capa inusitada em sua edição desta quinta-feira (11/6) e ganhou elogios dos leitores. A publicação convida o público a "colorir" o Rio de Janeiro (RJ), em referência à onda de livros de pintura e ao clima na cidade após registrar mais três de pessoas feridas em assaltos.
Crédito:Reprodução Jornal entrou na onda dos livros de colorir e pediu ajuda dos leitores para pintar o RJ
Com a manchete "O Rio sem cor", o jornal diz que "a cidade está triste com mais três casos de pessoas feridas em assaltos. Uma mulher tomou facada em Campinho, e outras duas levaram tiros, em Irajá e Botafogo. Mas a gente pode ajudar a colorir tudo de novo. Mãos à obra!".
Em sua página no , o jornal convida o leitor a pintar a capa com uma canetinha e mandar uma foto pelos comentários do post ou mensagem até as 20 horas desta quinta. As mais bonitas serão publicadas na rede social.
Entre os casos, está o da jornalista Luíza Derzie, atacada na última terça-feira (9/6) por dois homens que estavam em uma moto, na zona oeste do RJ. "Os bandidos pediram a carteira e dinheiro. Como disse que não tinha, um deles me golpeou na altura do peito, do lado direito. Para me proteger coloquei o braço na frente e acabei ferida. Ainda me disseram para não registrar a ocorrência na delegacia por que fica perto do morro", contou ao jornal O Dia .