"Me senti perdida", diz Fátima Bernardes sobre saída do "Jornal Nacional"

Atração da jornalista completa 500 edições no ar.

Atualizado em 16/05/2014 às 10:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Em entrevista ao "Programa do Jô", exibido pela Rede Globo na última quinta-feira (15/5), a jornalista Fátima Bernardes, que atualmente comanda o matinal "Encontro", falou sobre sua saída do "Jornal Nacional" e a investida no entretenimento.

Crédito:Divulgação/ TV Globo Apresentadora diz que foi difícil se despedir do telejornal
"Eu tinha muita segurança quando decidi sair do 'Jornal Nacional', queria testar algo novo. Mas não tinha me dado conta de dar tchau para um lugar que trabalhei durante 25 anos. Não estava preparada para essa despedida, me senti perdida. Foi muito difícil e delicado. Também tive que me adaptar a esse outro lado do Projac", esclareceu ela.
Segundo o portal UOL, neste mês, a atração completa 500 edições no ar. A apresentadora relatou que chorou ao ver a primeira chamada do programa e que ficou ansiosa para estrear na nova fase. "Posso garantir que hoje estou mais feliz do que aquele 25 de junho [quando estreou]", disse.
Ao ser questionada sobre como era trabalhar e conviver 24 horas com o marido Willian Bonner, Fátima disse que eles sabiam separar o trabalho e a vida pessoal. "Nos somos diferentes no trabalho e em casa. A gente não misturava as coisas. E no trabalho a gente se via muito pouco, pois cada um ficava em uma sala", acrescentou.