Marta diz que vai evitar confrontos políticos na TV
Marta diz que vai evitar confrontos políticos na TV
A ex-prefeita Marta Suplicy, candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, declarou, nesta segunda-feira (11), que vai evitar tom agressivo em relação a seus concorrentes, durante o horário eleitoral gratuito, a partir de 19 de agosto. "Eu tenho que falar o que vou fazer e não ficar falando o que foi feito", disse Marta.
Ela, que concorre com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o atual prefeito Gilberto Kassab (DEM), afirmou que quando administrou a cidade, entre 2000 e 2004, a situação econômica era diferente do que a encontrada pela gestão Serra-Kassab. "A situação que eu peguei a cidade é muito diferente do que foi dada para ele (Kassab)", afirmou.
A ex-prefeita disse que a população está interessada em propostas e não em bate-boca e que o telespectador terá condições de comparar o atual e os ex-administradores. Neste caso,
"Eu tenho uma administração que pode ser julgada, ele tem uma administração que pode ser julgada e o ex-governador tem uma administração de estado que pode ser julgada em seus resultados e a população vai comparar.
No mesmo dia em que fez a declaração, Marta recebeu integrantes da coordenação do Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, que reivindicará de todos os candidatos a prefeito o compromisso com uma série de metas para fazer valer o Estatatuto da Criança e do Adolescente em São Paulo. Ela chegou a comprometer-se a mapear os pontos de exploração de crianças em São Paulo para levar a esses locais fiscalização e políticas públicas capazes de erradicar esse tipo de abuso.
Com informações do G1
Leia mais
-
-
-






