Mário Cuesta deixa a Presidência do IG e devolve o cargo a Nuno Vasconcellos
Na tarde desta segunda-feira (20), o empresário Mário Cuesta, proprietário da Cereja Digital, que detém o título Diário de S.Paulo, reu
Atualizado em 20/06/2016 às 16:06, por
Redação Portal IMPRENSA.
Na tarde desta segunda-feira (20), o empresário Mário Cuesta, proprietário da Cereja Digital, que detém o título Diário de S.Paulo , reuniu a redação do Portal IG e anunciou que devolveria a gestão da empresa ao empresário português Nuno Vasconcellos, Crédito:Divulgação/IG Nuno Vasconcellos volta à direção da empresa proprietário da Ongoing (dona do Portal).
A parceria entre a Ongoing e a Cereja começou em dezembro do ano passado, quando as empresas se juntaram com o objetivo, segundo elas, de “compartilhar conteúdo”. No entanto, na época, aventou-se que seria, na verdade, a incorporação do portal à companhia de Cuesta. Oficialmente, após a parceria, Cuesta assumiu a gestão do IG e Vasconcellos seguiria como presidente do Conselho.
IMPRENSA apurou que, ao falar com os funcionários nesta segunda, Cuesta afirmou ter somente prestado uma consultoria à empresa e que, a partir desta data, sairia em definitivo, atuando apenas pontualmente.
Mau momento
Vasconcellos, que deve assumir novamente a direção do Portal, passa por um momento delicado. O Ministério Público português pediu sua prisão por “corrupção ativa para ato ilícito”, no chamado “Caso das Secretas”, que envolve empresários do país.





