Maria Cristina Poli não renova contrato e deixa a bancada do "Jornal da Cultura"

A âncora do Jornal da Cultura, Maria Cristina Poli, confirmou à IMPRENSA que não renovou o contrato para apresentar o telejornal, que vence

Atualizado em 16/08/2013 às 11:08, por Alana Rodrigues*.

Maria Cristina Poli, âncora do "Jornal da Cultura", confirmou à IMPRENSA que não renovou o contrato para apresentar o programa e que deixará a bancada do telejornal da emissora.



Crédito:Alf Ribeiro Jornalista deixa a bancada do "Jornal da Cultura" ao não renovar contrato com a emissora

Embora o contrato entre a jornalista e a TV Cultura tenha validade até setembro, Maria Cristina conduzirá o telejornal até esta sexta-feira (16/8). "Pretendo desenvolver outros projetos não necessariamente ligados à emissora", afirmou.


A apresentadora também contou que o "Jornal da Cultura" está passando por transformações. Entretanto, destacou que sua saída ocorreu de forma pacífica. "Houve uma conversa muito cordial com Marcos Mendonça, presidente do canal", relata.


Maria Cristina Poli estava na TV Cultura desde 2010, para onde retornou após temporadas como repórter especial no "Fantástico", da TV Globo, e apresentadora do "Jornal da Noite", na Band, entre outras funções. Na Cultura, já havia participado de 1992 a 1998, na maior parte deste período apresentando o programa "Vitrine". Em março deste ano, a jornalista recebeu o Troféu Mulher IMPRENSA.


* Com supervisão de Vanessa Gonçalves


Leia também

-

-

-