Marcos Nogueira de Sá desliga-se da Rede Bom Dia de Comunicações
Marcos Nogueira de Sá desliga-se da Rede Bom Dia de Comunicações
O executivo Marcos Nogueira de Sá está se desligando da diretoria comercial dos jornais da Rede Bom Dia, depois de cinco anos no Grupo Traffic - proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV Tem, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista.
Em 2005, Nogueira de Sá participou do processo de start-up do projeto pioneiro do único veículo de mídia impressa lançado no interior paulista sob o conceito de rede. Ao longo desse período, Nogueira de Sá foi um dos principais responsáveis pela articulação e implantação das estratégias de expansão da rede.
"Antes do Bom Dia, para o mercado publicitário se comunicar com o público do interior era necessário programar diversos jornais", observa.
Para o executivo, foi um período de aprendizado e inúmeras conquistas. "Acredito que consegui enfrentar praticamente todos os desafios profissionais durante o período em que atuei na Rede Bom Dia de Comunicações; foram projetos bem-sucedidos que fortaleceram a empresa e a mim, profissionalmente. Fica a certeza que trabalhar na Rede Bom Dia foi um grande privilégio".
Nogueira de Sá está analisando alguns convites feitos pelo mercado e deverá anunciar em breve seu novo destino profissional. O executivo traz em seu currículo uma vasta experiência, que marca uma carreira de destaque dentro de importantes companhias do País.
Atuou como principal executivo da área de publicidade com o Grupo Estado - foram quase vinte anos integrando cargos estratégicos nesta área dos jornais O Estado de S.Paulo , Jornal da Tarde e Portal Estadão.com. Esteve à frente do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, lançou projeto pioneiro dos novos Classificados do Estadão e JT e participou da reformulação do Estadão, foi criador do Prêmio Top Imobiliário, entre outras realizações.
* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .
*Com informações da assessoria de imprensa.
Leia mais






