Marcelo Rezende diz que César Filho o copiou em telejornal e "cobra" Silvio Santos

Jornalista do SBT explicou que foi apenas uma brincadeira

Atualizado em 01/09/2014 às 11:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O apresentador Marcelo Rezende, do programa "Cidade Alerta", da Rede Record, acusou ao vivo o jornalista César Filho de copiá-lo no telejornal "Notícias da Manhã", do SBT.
Crédito:Divulgação Apresentador brincou e disse que vai cobrar Silvio Santos pela imitação de César Filho
Em entrevista ao site Notícias da TV, César Filho explicou que, apesar do tom sério do apresentador, foi apenas uma brincadeira. "Marcelo é meu amigo, vou sempre à casa dele. Eu o imitei mesmo. Hoje de manhã, falei no ar 'Corta pra mim", 'Bota exclusivo que dá trabalho para fazer', chamei a Patrícia Rocha de 'Comandante Patrícia'. Ele me mandou uma mensagem prometendo devolver. Ele parece bronco, mas é um amor de pessoa", disse.
Enquanto apresentava o "Cidade Alerta" da última sexta-feira (29/8), Rezende contou que o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, o alertou sobre a imitação. "Eu vou mandar nota fiscal, hein, seu Silvio Santos, para o senhor me pagar. O nosso César Filho, que você conhece, fica de manhã me imitando e fazendo o programa como se fosse eu. Resumo: eu estou trabalhando aqui e lá. Não estou certo?", disse ele.
Assista ao vídeo: