Manifestantes tentam atrair jornalistas estrangeiros em ato contra Dilma no RJ

Manifestantes favoráveis ao afastamento da presidente Dilma Rousseff promoveram um protesto com cartazes e discursos em inglês, na tentativade atrair jornalistas estrangeiros que estão no Rio de Janeiro (RJ) para cobrir os Jogos Olímpicos.

Atualizado em 01/08/2016 às 16:08, por Redação Portal IMPRENSA.

presidente promoveram um protesto com cartazes e discursos em inglês, na tentativa de atrair jornalistas estrangeiros que estão no Rio de Janeiro (RJ) para cobrir os Jogos Olímpicos.
Crédito:reprodução/G1 A manifestação ocorreu na praia de Copacabana, na zona sul da cidade, durante a manhã do último domingo (31/7) De acordo com a Folha de S.Paulo , a manifestação ocorreu na praia de Copacabana, na zona sul da cidade, durante a manhã do último domingo (31/7). Um dos manifestantes, o administrador de empresas Charles Putz, explicou que a intenção era se comunicar diretamente com a mídia internacional.
Entre as manifestações em inglês, os participantes carregavam faixas com os dizeres: "Brasileiros não toleram corrupção". Os organizadores e a Polícia Militar (PM) não estimaram o número de pessoas que participaram do ato.
Durante o evento, o jornalista Maurício da Fontana e sua esposa foram cercados por manifestantes após passarem ao lado do carro de som do movimento "Vem Pra Rua", pelo fato de a mulher vestir um agasalho vermelho. A polícia precisou intervir para cessar a confusão.