"Manhattan Connection" estréia cenário novo esta semana

"Manhattan Connection" estréia cenário novo esta semana

Atualizado em 20/03/2008 às 18:03, por Redação Portal IMPRENSA.

O "Manhattan Connection" deste domingo, dia 23, às 23h, volta a ser apresentado de Nova York e estréia novo cenário. O programa começa falando sobre o combate contra a corrupção no estado da Louisiana. O governador Bobby Jindal, com menos de dois meses no cargo, conseguiu a aprovação de leis éticas. Com isso, políticos estaduais devem agora revelar suas fontes de renda acima de dez mil dólares.

A atração fala ainda sobre o novo governador de Nova York - que assumiu o cargo após a renúncia de Eliot Spitzer, envolvido em investigações contra prostituição - e sobre a crise no Tibete.

Em seguida, os apresentadores comentam os programas de televisão sobre compra e venda de imóveis, que não param de crescer. O "Manhattan "ainda fala do sucesso do programa "Saturday Night Live" em épocas de disputa eleitoral. Esta semana, Lúcia Guimarães entrevista Helen Fisher, antropóloga e autora do livro "Why We Love".

Para terminar, o programa fala sobre o filme "Horton e o mundo dos quem", o novo desenho animado que faz sucesso nas bilheterias dos cinemas. Horton é um elefante cheio de imaginação que escuta um pedido de socorro de uma partícula de poeira. Ele suspeita que haja vida na partícula e todos suspeitam que o elefante esteja louco.

Os 100 assinantes que responderem da forma mais criativa à pergunta "Por que eu amo o Manhattan Connection?" vão ganhar camisetas comemorativas exclusivas. Para participar, basta acessar o site e associar-se ao Clube GNT. A promoção começa no dia 23 de março e fica no ar até 20 de abril.

Horários Alternativos: nas madrugadas de domingo para segunda, às 4h30, às segundas, às 10h, 15h e 22h30, e nas madrugadas de segunda para terça, às 4h.