Manhattan Connection comemora 600 programas
Manhattan Connection comemora 600 programas
Atualizado em 03/06/2005 às 13:06, por
Claudia Kucharsky e Toni Ferreira/Holofote Comunicação.
O Manhattan Connection deste domingo (05/06) abre suas portas comemorando o programa nº600 no ar. E para começar a mesa redonda mais badalada das noites de domingo o assunto é a Europa. O resultado do referendo sobre a Constituição abriu uma era de incerteza política e econômica no continente e questionamentos sobre até onde deve ir a identidade européia.
No segundo bloco, a boa aposentaria está novamente em voga, mostrando-se um sonho cada vez mais distante, mesmo nos países ricos. Além disso, há uma postura distinta em cada sociedade sobre a idéia de parar de trabalhar. A discussão segue para o Iraque, onde a hidra do terror tem várias cabeças, mas a mais visível é a do jordaniano Zarqawi. Nos últimos dias ele foi dado como morto, ferido e saudável. Em meio ao mistério, a carnificina diária continua no país, quem está mais ativo: os jihadistas estrangeiros de Zarqawi ou os rebeldes locais?
No terceiro bloco a matéria de Lúcia Guimarães sobre a exposição da Chanel, além do perfil de David Chappelle, o comediante de maior sucesso de audiência e venda de dvds nos Estados Unidos nos últimos três anos.
Manhattan Connection - com Lucas Mendes, Caio Blinder, Lúcia Guimarães, Ricardo Amorim e Diogo Mainardi
GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar domingos às 23 horas
Horários Alternativos: nas madrugadas de domingo para segunda às 4h30, nas segundas às 10h, 16h e 21h30, e nas madrugadas de segunda para terça às 4h.






