ManagemenTV exibe programa especial com economista Joseph Stiglitz
ManagemenTV exibe programa especial com economista Joseph Stiglitz
O Prêmio Nobel de Economia Joseph Stiglitz é o próximo entrevistado da série "HSM Specials", da ManagemenTV - canal voltado para temas de gestão e negócios.
Reconhecido internacionalmente como um dos maiores economistas da sua geração com mais de um milhão de cópias de livros vendidas em todo o mundo, nesta entrevista Stiglitz fala sobre a crise financeira e o novo mapa da economia mundial, os riscos e as oportunidades gerados pelas mudanças do cenário econômico e a caminhada dos EUA, Europa e o resto do mundo rumo a novos paradigmas de mercado.
O economista foi considerado um pessimista há alguns anos ao alertar sobre a maneira de o governo americano conduzir a economia do país. O programa tem uma hora de duração e vai ao ar na próxima quinta-feira (4), às 22h, e no sábado (6), às 21h. A ManagemenTV é transmitida pelo canal 54 da Sky e pelo canal 73 da TV Alphaville.
Leia mais






