Maju estreia como âncora do "Jornal Hoje"
A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, estreou na função de apresentadora do “Jornal Hoje” no sábado, 10. A Rede Globo havia informado n
Maju estreia como apresentadora do "Jornal Hoje"
o fim de maio que a repórter entraria no rodízio de escala de fins de semana e feriados do programa, apresentado durante os dias úteis por Sandra Annenberg e Evaristo Costa.
Crédito:Twitter/ReproduçãoDe acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha, Maju gravava programas pilotos desde fevereiro. Além de apresentar o “Jornal Hoje” em alguns fins de semana, a jornalista vai seguir à frente da previsão do tempo do “Jornal Nacional”.
A reação da maioria dos internautas foi muito positiva nas redes sociais e Maju, inclusive, foi alçada aos “Trending Topics” do Twitter no sábado.
Saiba mais:






